quinta-feira, dezembro 30, 2010

Eu pensava que o mundo era meu...

Capítulo 6
Todas as decepções alheias
    No outro dia de manhã, percebi o estrago que tinha feito, NUNQUINHA na minha vida tinha roído as unhas, estavam horríveis, mas eu nem ligava, por que eu ia me arrumar? Ou, melhor, pra quem?
     Da minha cabeça não saiam os malditos traços de seu rosto, todos os seus movimentos no recreio, que ele era uma ordinário tmb, mas então, Ó MEU DEUS, como posso sofrer tanto por algo que nem posso ter nas mãos, gostaria que pelo menos ele me olhasse uma vez do mesdmo modo que eu olho para ele.
    Hoje, o Lucas veio fla cmgo, que tava apaixonado e tal, ai eu tava sem saco pra isso hj, então resolvi simplesmente dizer que eram os hormônios, acho q magoei ele :X, me desculpe, mas naum vejo sentido para continuar com isso, fzendo uma pessoa sofrer por mim sem eu se quer olhar pra ela, agora sei o que é isso, porque antes, mesmo odiando alguma coisa em mim, quando eu queria um menino, de um jeito ou de outro eu fazia ele vir pra mim, mas agora, acho que perdi meu encanto.
     Já estava de irritada com tudo isso, e um pouco sentimental tmb, ai, o que tem hj? Educação Físicica ¬¬, EU ODEIO EDUCAÇÃO FÍSICA, mas pelo menos, eu poderia ficar perto Dele, as aulas eeram quase juntas, eu sabia que olha-lo seria quase que cavar minha sepultura, mas momentaneamente, me fazia tão bem.
     Como eu era obrigada a jogar, escolhi logo handebol, odeio futsal, volei sua mto, e handebol eu fico ali parada na área de zagueira e deu, mas uma surpresa, Ele ia jogar tmb, \o/, Ele era tão bonito jogando, fui escolhida logo no início, dps veio pro meu time o Luis (melhor amigo do M) e o Marcos foi pro outro ¬¬, ai ele saiu pq queria fica no meu time, eu acho que era por causa do Luis, por mim é que não devia ser, msmo assim, percebi que o Lucas me fuzilava de longe, agora não sei se fico estática, por saber que isso acontece por culpa “dos hormônios”, ou choro e me deprimo pq magoei o Lucas, o guri que eu amo não me quer, e eu me sinto uma burra na aula do Léo, o que eu vou fazer agora? Acho que devia me dedicar a alguma cultura, tipo, Judaísmo, Egito, Hinduísmo, Budísmo, slá, algo que me agrade, e simplesmente me faça esquecer de tudo nesse mundo que me faz enlouquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário